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Produtos

  • E-CPF

    Tenha acesso a todos os serviços oferecidos pelo Governo Federal na Internet utilizando o e-CPF, o documento utilizado pelo contribuinte para relacionamento com a Receita Federal, agora, em formato eletrônico.
    Atende também a profissionais que necessitam da assinatura digital, no dia a dia da sua função.
    Ex: Advogados, Contadores, Engenheiros, entre outros....
  • Conectividade Social Pessoa Física

    Empregador que não está obrigado a se identificar pelo CNPJ poderá se utilizar de Certificado Digital e-CPF para acesso ao canal, desde que conste obrigatoriamente o seu número de identificação junto ao cadastro Específico do INSS (CEI).
  • Nota Fiscal Eletrônica

    A NF-e tem validade fiscal e jurídica garantida pela assinatura do emitente realizada com o uso de um certificado digital no padrão ICP-Brasil. É o certificado, portanto, que garante à Nota Fiscal Eletrônica a certeza de integridade e autoria. Compre aqui o certificado NF-e e facilite a sua comunicação com a Secretaria da Fazenda.
  • E-CNPJ

    O e-CNPJ é a versão eletrônica do CNPJ, que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de pessoas jurídicas. Além de identificar com segurança pessoas jurídicas, o e-CNPJ garante confiabilidade, privacidade, integridade e inviolabilidade em mensagens e em diversos tipos de transações realizadas via Internet. Além disso, o certificado digital tem validade jurídica para ser utilizado como assinatura de próprio punho, comprovando que seu proprietário concorda com o documento assinado. O e-CNPJ foi concebido para a comunicação eletrônica entre pessoas físicas e a Receita Federal Brasileira. Com este documento digital é possível realizar consultas e atualizar os cadastros de contribuinte pessoa jurídica, obter certidões da Receita Federal, cadastrar procurações e acompanhar processos tributários através da Internet sem a necessidade de ir munido de diversos documentos até um posto de atendimento.
  • Conhecimento de Transporte Eletrônico

    Conhecimento de Transporte Eletrônico de Cargas é um documento emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma prestação de serviços de transporte de cargas entre duas empresas. Este documento é garantido por uma assinatura digital do emitente e pela autorização de uso do documento eletrônico, fornecida pelo fisco. O CT-e surgiu a partir da necessidade da modernização da sistemática atual de emissão dos documentos fiscais em papel que atualmente acobertam os serviços de transporte interestadual e intermunicipal para reduzir custos e simplificar as obrigações acessórias dos contribuintes. Desta forma, há um acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.
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